Junior_html 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Fala galera, é o seguinte, sei que isso é assunto que muito ja foi comentado mas como sou usuario novato flash, preciso muito de uma grande ajuda, eu criei um menu interativo que quando passo o rato porcima uma borda cinza aparece seguida de uma mensagem que explica que se deve clicar para destravar e usar o controle. Então pergunto a vocês meus caros amigos desenvolvedores web, como faço para anular esse maldito bug "desculpem a espressão" que só acontece no IE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 dá uma olhada ai http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=173779 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_html 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Meu brother, tentei de tudo quando e jeito, que tava lá, contudo nao deu certo, ja visualisei tantos sites com swfs e estavam em perfeita ordem sem a borda cinza, deve existir uma forma de contornar esse bug, pesso que se puder me ajudar que faça isso, meu projeto ta todo terminado somente a borda cinza ta encomodando, meu cliente talves na goste do meu projeto por causa dessa maudita borda cinza. ja estou até tendo dor de cabeça, quebra essa árvore pra mim ae beleza, falow. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 você testou todos os modos e nada? maneiras de corrigir existem varias, tente pesquisar no google "falha do internet explore flash" tenta isso também http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=215412 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_html 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2007 Brother nao funcionou, eu to de saco cheio com a IE que droga, desculpa a maneira de falar, pocha cara eu nao sei o que eu fiz de errado, nem sei mais o que fazer para contornar isso. varias pessoas conseguiram contornar esse maldito problema mas eu nao to conseguindo eu joguei pedra na cruz so pode ser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 9, 2007 eu sempre use esse medoto http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=232013 e nunca tive problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2007 Pega o codigo invocativo do flash no html e coloca no javascript usando o document.write() para printar.Simples assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_html 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Salve brothers! desculpem por nao retornar suas respostas, estive ocupado terminando um trabalho. eu entreguei meu projeto ao meu cliente com o problema da IE mesmo, graças a deus o cara não se infesou comigo. bom é o seguinte, você ta me dizendo que devo pegar o codigo envocativo e colar no java script, desculpe você poderia deixar isso um pouco mais claro, por gentileza, eu agradeceria muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 ele disse para fazer dessa forma http://www.flashmasters.net/forum/index.php?showtopic=31881 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_html 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2007 Bom primeiramente vou lhe agradecer, por suas ajuda. nota-se que você é uma pessoa que valoriza seu proximo quando de maneira determinada resolve ajudar, porisso sou muito grato a você. eu tentei de varias maneiras retirar o bug da IE mas fracasei, isso deve ser consequencia da falta de conhecimento em java script que possuo, ou talves porque coloquei cada swf em uma respectiva camada. deve have varios motivos pelo qual fui levado ao fracasso. entao resolvi que vou aceitar por enquanto o bug da IE, enquanto estudo java script para tentar novamente resolver esse problama chato, sei que para muitos isso e insignificante no entanto para mim esse maldito bug da IE é uma grande pedra de tropeço, pois meus conhecimentos em java script é zero praticamente. ouvi falar que existe uma atulizaçao para o dremweaver que resolve este problema, vou gastar uma grana e ver se compro o cs3 e torcer para que venha com esta atualização. muito obrigado, e sucesso para você. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2007 Vai no forum de Dremweaver e veja a atualização do mx 2004 ou no Flash CS3 (fora o topico pindurado no forum), na hora de publicar o swf e html juntos, o flash já está criando um .js para evitar a borda cinza, (salva na mesma pasta do swf e html). Testei publicar até a versão de flashplayer 6 e funciona, simples.Depois é questão de organizar de maneira fácil o codigo html para o seu site.Valeuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites