Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mellosp

Passar valor de um textarea para outro textarea

Recommended Posts

Ola pessoal estou precisando fazer o seguinte:No meu form tem uma area de texto e ao lado uma outra area de texto com e-mail listados.Quero que quando o usuario clicar na seta o email que estiver selecionado pule para outra area de texto, como existe nos webmails da net ( lista de contatos ) para envio de mensagens.Eu preciso fazer um igual, da a opção para pessoa selecionar o contato e adiciona-lo na outra caixa de texto para enviar email. Alguem sabe como fazer isso?obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utiliza o elemento SELECT:

<script>function forum(){	var select1 = document.getElementById('s1');	var select2 = document.getElementById('s2');		var item = select1[select1.selectedIndex].cloneNode(true);	select2.appendChild(item);	}</script><html><body>		<select multiple=multiple id=s1>		<option value=123>123</option>		<option value=456>456</option>		<option value=789>789</option>		<option value=963>963</option>   	</select>		<br />	<input type=button value=SWAP onclick=forum(); />  	<br />		<select multiple=multiple id=s2>			</select></body></html>

Testa esse exemplo, e adapta para a tua situação... OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!!!Obrigadão pela ajuda!!!------------------------

Utiliza o elemento SELECT:

<script>function forum(){	var select1 = document.getElementById('s1');	var select2 = document.getElementById('s2');		var item = select1[select1.selectedIndex].cloneNode(true);	select2.appendChild(item);	}</script><html><body>		<select multiple=multiple id=s1>		<option value=123>123</option>		<option value=456>456</option>		<option value=789>789</option>		<option value=963>963</option>   	</select>		<br />	<input type=button value=SWAP onclick=forum(); />  	<br />		<select multiple=multiple id=s2>			</select></body></html>
Testa esse exemplo, e adapta para a tua situação... OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.