Gunner 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Seguinte, quando instalo o Wamp 5 aqui em casa e inicio ele eu nao consigo startar os dois servicos dele. Um que é o mysql, eu consigo startar . Mas o outro server que é o do apache, eu nao consigo.Vinha usando o Wamp normalmente, até de uns dias pra cá nao consegui mais vizualizar as paginas que eu codifico em php, e tambem nao consigo acessar o phpmyadm.Já tentei varias coisas como: Instalei versoes mais antigas do wamp, instalei o Apache separado, olhei as configuracoes do ie, tentei usar com o opera tambem, mas nao deu certo.Fui no painel de controle, em ferramentas administrativas, e em servicos, e tentei iniciar o apache, nao consegui tambem. Da um erro que me avisa pra contactar a empresa que desenvolve o software.Sempre quando termino a instalacao do wamp, ele me pergunta se eu quero iniciar o wamp, entao clico em ok. e aparece a seguinte mensagem." Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento real_exit_code na biblioteca de vinculo dinamico libhttpd.dll"Utilizo o win xp, sp2, firewall off,Aguardo respostas e serei grato.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites