Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Heaven & Hell

Flash + 3D

Recommended Posts

Oi : )

será que alguém conhece (ou existe) algum programa onde posso pegar um logo que fiz no flash e transformar em 3D? pra tipo ficar girando, se mexendo...?

preciso transformar um logo em 3D, fiz ele estático (mal e porcamente, diga-se de passagem, hehehehe) está no loading de uma animação que fiz nesse site

Obrigada : )

Gra!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Eu nunca usei, mas já vi muita gente recomendar aqui o Swift 3D. Eu inclusive tenho uma apostila que posso disponibilizar para download se tiver interesse. ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

1º num achei o logo mal feito naum,......num entendo muito disso, mas achei legal...2º quem manja de 3d eh o thebike, mas jah ouvi falar que o melhor eh você fazer esse logo num programa tipo corel, ou freehand, sei lah....e exportar como EPS, ae sim você abre no swift 3d, e faz o bixo dar piruetas, cambalhotas.......essas coisas...3º o site tah bem legal.....fuizChan

Compartilhar este post

Link para o post

1º num achei o logo mal feito naum,......num entendo muito disso, mas achei legal..

Obrigada por isso, hehehehe

2º quem manja de 3d eh o thebike, mas jah ouvi falar que o melhor eh você fazer esse logo num programa tipo corel, ou freehand, sei lah....e exportar como EPS, ae sim você abre no swift 3d, e faz o bixo dar piruetas, cambalhotas.......essas coisas...

O problema é que não tenho nem o Freehand , nem o Corel. Uso Fireworks, Flash e DW pr fazer td que preciso, hehehehe tá aí um erro, meu né?O "Teodorico" disse que esse Swift 3D deve ser bom, mas creio que seja meio complicado, mesmo assim, vou baixar em casa e fuça um pouco, pq aqui no trabalho não posso....Você comentou do "thebike" : entrei na parte de 3D mas tive até medo de mandar um post, hahahahaha entendo nda de 3D e até os posts estavam me deixando zonza... é horrível qnd não se entende nda de algo :)/>

3º o site tah bem legal.....

Obrigada por isso tb. É raro , pois qnd coloquei o site pra avaliar, não foi muito bem recebido devido o fato do logo estar na vertical [?]Valeu pelas dicas, vou ver se converso com o thebike : )Gra!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gra, o lance é o sequinte você pode usar o Swift pra isso, de uma olhada nesse tutorial que fiz de como fazer um logo em 3D uando o Corel Draw e o Swift :

TUTORIAL LOGO 3D

Ou você pode me enviar por email o logo em qualquer formato que eu vetorizo ele pra você e faço o SWF em 3D .

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Famoso thebike, falava de você agora! hehehehehe..... : )eita, num vai ter jeito, vou ter que pegar o Corel tb, né? Obrigada pelo tutorial : )em casa, com calma vou tentar aprender um poukin de Swift E Corel, hehehehehehe....Valeu de novoBeijos,Gra : )

Compartilhar este post

Link para o post

3º o site tah bem legal.....

Obrigada por isso tb. É raro , pois qnd coloquei o site pra avaliar, não foi muito bem recebido devido o fato do logo estar na vertical [?]

oi Gra, tiudiu bien?!?!Acho que num tem nada a ver esse lance de o logo estar na vertical, ou horizontal.....outro dia surgiu um post, acho que na seção de PS, que era um logo que eu achei muito bacana, totalmente original, era "studio" alguma coisa (q num lembro)....e o logo era meio curvo e as letras estavam na diagonal, fazendo um arco tb, (não reto) num sei se deu pra entender...ma bele.....ae vem um cara e fala que o logo tah ruim por que o nome não está na vertical!!!!....meu... ...no comments....o logo ficou animal, na minha modesta opinião.......num manjo nada de design, mas sei que quando vi o logo gostei.......o seu site tb achei legal... :D/> ...simples e objetivo.........cada um tem seu estilo....neh!?!....o swift eu num mexo muito...dei umas fuçadas.....ele vem com umas coisas prontas pra você testar as animações e talz, mas eu nunca consegui desenhar nele......só usar o q jah vem......tem como desenhar no swift!?!?...se alguem souber.....heheheufs......acho q eh issu......FalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

iisshhh é tão difícil o Swift assim, Chan???ó lá, hein! fica fazendo a caveira do programa pra mim, hehehehehemas td bem... tenho uma leve mania de fuçar em programas, hehehehe nunca li um livro ou fiz curso dos programas que uso, mas acabou dando certo, né?assim que você descobrir como mexer no Swift, me dá um toque! hehehehehebeijos!Gra : )

Compartilhar este post

Link para o post

ah naum....nu eh q eh dificil.....eh que eu num sei como faz pr a desenhar nele......sei lah.....achio que eu to falandiu muita asneira hj....hauhauhauhauo lance eh que eu achop que o swift eh mais pra animar desenhos em 3d prontos, mas num sei,....to chutando.....mas num parece muito dificil de mexer nele naum......eu formatei meu hd outro dia.....mas agora fiquei curioso....vou intalar ele aqui di novu e ver se dessa vez sai algo e legal....heuheuheuheuheuhmas o priograma eh roooxxxxx....pode baixar q vale a pena.....bjosChan

Compartilhar este post

Link para o post

No meu site eu usei o Swift 3D, mas primeiro eu fiz no Swift p/ depois exportar pra Flash.Ele importa JPG, mas não tenho certeza se importa swf. PEga o Swift 3D e tenta. É bem fácil de usar.Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.