Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulojorge3l

Upload de muitos arquivos de uma vez

Recommended Posts

Bom dia, Pessoal estou a dois dias buscando na NET algum script que me de a possibilidade de fazer UPLOAD de mais de um arquivo de só vez não preciso recuperar nome para dB nem nada a única coisa que vou precisar adaptar nele é colocar um form onde vou declarar o nome da pasta de destino do resto normal bom vi um monte de código aqui no fórum até vi um com OCX e tal, mas não dei conta de fazer funcionar se alguém puder me ajudar com uma pista de onde posso arrumar algum script que faça UPLOAD de tipo uns 15o arquivos de uma vez o script é pra faze UPLOAD de fotos e o cara ta estressando por ter que manda uma a uma e já tentei ensinar ele usar FTP mas semana passada ele moveu uma pasta e pronto o site paro de funcionar alguém me ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou aqui quebrando a cabeça com o script que usa uma OCX após registrar a OCX no windows abriu o campo mais não entendi não abilitou nenhum botão procurar nada onde eu possa buscar os arquivos no computador despois disso axo que vou precisar saber como receber esses arquivos e como enviar tudo de uma vex alguém já usou esse código acho que ele pode resolver meu problema segue o endereço do post original

http://www.imasters.com.br/forum/lofiversi...hp/t144589.html

caso alguém conheça um outro que possa enviar muitos arquivos de uma vez e puder me ajudar agradeço. valew pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, codigo pronto só laboratorio de scripts ou googledê uma porocurada por aspsmartupload, aspupload....componentes de upload em asp...encontrará diversos e nos respectivos desenvolvedores costuma ter manual explicativo. Após ter algo desenvolvido, caso tenha problemas no codigo, poste aqui o problema que tentamos ajudarabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jonathan é isso que estou tentando fazer achar algum que pelo menos me de um norte para que eu possa começa a adapitar e dar erros hehehhe mais obrigado pela ajuda sempre você tá me dando uma força obrigado a você e a todos do forun mais continua a pergunta se alguem conehcer um código já começadou ou que de a ideia de como enviar umas 150 fotos de uma vez para uma pasta especifica no servidor me da uma luz ai valew abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara....usando componente é mais pratico, tipo aspupload, mas lembre-se do time out.....150 fotos podem demorar pra subir

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.