Maack 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Olá Galera...Bom, aki é falado mais em programacao do q layout, entao vou por uma questao aqui a respeito disso.Alguam aqui sabe me dizer se tem como alterar o layout das janelas (q a principio sao padroes) dos windows forms? Tipo, qnd criamos uma aplicacao ele já t mostra uma janela p/ q tudo seja feito ali dentro. Quaro saber se tem como alterar essa estrutura como por exemplo, o formato dos botoes de minimizar, maximizar, fechar, formato da janela, cor... enfim...Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zingui 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Cara, Por um bom tempo eu procurei por isso e não achei nada sobre. A alguns meses a Microsoft lançou um novo software chamado Expression Blend, ainda em fase BETA. O expression blend é voltado para o design de interfaces. MAS, ele utiliza o WPF/E , atualmente conhecido como .NET Framework 3.0. ele utiliza tanto C# quanto VB.NET. http://www.microsoft.com/Expression/produc....aspx?key=blend Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Alguam aqui sabe me dizer se tem como alterar o layout das janelas (q a principio sao padroes) dos windows forms? Tipo, qnd criamos uma aplicacao ele já t mostra uma janela p/ q tudo seja feito ali dentro. Quaro saber se tem como alterar essa estrutura como por exemplo, o formato dos botoes de minimizar, maximizar, fechar, formato da janela, cor... enfim...O que define isso é o tema do Windows. Se no seu tema o minimizar tem a forma de um triângulo de cabeça para baixo, no seu form ele também será assim.Agora, o que você pode fazer, de forma que independa do tema do sistema, é usar imagens para representar todos os itens da janela, sumindo com os originais (FormBorderStyle = None).Abraços,Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites