elisonj 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Gente, gostaria de saber se tem como fazer o seguinte:criar um determinado botão, mas quando eu passar o mouse em cima, ele nao endicar que pode ser clicado...ou seja, o cursor deve continuar normal, sem modificar...tem algum código que faz isso?? :huh:/> []sElison Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 tem sim....só que eu esqueci.....huahuahuahuauaputz cara....eu jah vejo isso pra você....mas tem sim....falowsChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 coloca a instancia pra ele de "bola" e coloca essa ação no frame: bola.useHandCursor = false; abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 hehehe.....eh issae....tava procurando isso....valeu carneirinhu!!!!!AbratzChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites