Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro_spp

Banco de Dados

Recommended Posts

alguem ae pq me ajuda pq eu não to conseguindo acessa meu BD

eu já fiz o ODBC dele certinho

o codigo q to usando eh esse

<%Set DB = Server.CreateObject("ADODB.Connection") DB.Open "noticias" If Request.QueryString("ID") <> "" then 	SQL="select data,titulo,conteudo FROM noticias " 	SQL=SQL & " where ID=" & Request.QueryString("ID") 	Set RecSet=DB.Execute (SQL) 		If RecSet.Eof Then 'notícia não encontrada 			Response.Write "O código <b>" & Request.QueryString("ID") & "</b> não existe!" 		Else 			Response.Write "<title>Notícia - " & RecSet("TITULO") & "</title>" & vbCrLf 			Response.Write "<b>" & RecSet("TÍTULO") & "</b><BR><BR>" 			Response.Write RecSet("CONTEÚDO") 		End If Else 	Response.Write "Nenhum código de notícia informado!" End If %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, você não postou a conexãooutra coisa, apresenta alguma mensagem de erro? se positivo, qual a descrição e trecho do código onde dá erro

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de disco ou rede. /asp/estudo.asp, line 12eh esse Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Achei duas dicas no Google que achei relevante, uma da Microsoft (tosca) e outra noutro site (windows vista + iis 7):

Microsoft:http://support.microsoft.com/?scid=kb%3Ben...p;x=10&y=13

MX Studio:http://www.mxstudio.com.br/forum/lofiversi...php/t38716.html

Particulamente eu prefiro usar OleDb ao invés de ODBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não consegui no tutorial da microsoft pedia pra muda as senhas de seguranças, eu já tentei no registro do ODBC muda as permissões e nada tambémMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de disco ou rede. o que está havendo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.