Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Tem como voltar o som depois de usar stopAllSounds??

Recommended Posts

Alow alow galera!!Utilizei o stopAllsounds num hotsite...Dae eu queria que tivesse a opção de voltar os sons.. alguém pode dar uma ajudinha???Vlw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi cara, stopAllsounds para tudo e nem da pra saber o que estava tocando

se você estiver passando os sons usando a classe Sound

você pode tentar guardar todos os objetos Sound num array, e dar stop neles usando um laço

var my_sound1:Sound = new Sound();my_sound.loadSound("song1.mp3", true);var my_sound2:Sound = new Sound();my_sound.loadSound("song2.mp3", true);//guarda os sons num arrayvar todosSons=new Array()todosSons=[my_sound1, my_sound2]function pararTudo(){  //faz parar todos eles  for ( x in todosSons){		todosSons[x].stop()  }}

assim dá pra ter mais controle, e só alterar o stop para play, e as musica voltão a tocar

Compartilhar este post

Link para o post

Meus sons estão na timeline dos movieclips.. Essa função é aplicável para o meu caso???Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade dá pra usar a classe Sound para controlar sons de timeline sim. É só passar o seu mc como parâmetro na hora de criar a instância, exemplo:

var som:Sound = new Sound(seu_mc);som.stop();

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, conclusão: O flash poderia ter o StartAllSounds...srsrsrsr.Mas enquanto isso, fiz mó gambiarra no flash.. coloquei alguns sons em Mcs, outros em classe Sound... e no fim acabou dando certo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.