mario_web 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Olá Pessoal !! Fiz um banner flutuante, está nesse endereço www.portaldomax.com.br, mas ao clicar no botão Fechar todas as outras animações, que são gif animados, congelam, o banner se fecha mas congela toda a página... Alguém sabe como resolver este problema ??Agradeço dedes já !!Mario Fontes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Cara, este é só um paliativo, mas você pode usar de for urgente até você encontrar a solução correta. No seu banner deixe um frame com stop() e todos os layers vazios. Na hora de fechar não feche propriamente, dê um gotoAndStop() para aquele frame. Ele some e tudo continua como estava antes. Eu tive que fazer isso uma vez que um bug inexplicável zoava minha página com o banner flutuante. Mas como eu disse é um paliativo, não sei porque seus gifs congelam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Amigo. normalmente é assim o negócio, que nem a leila falou.. eu coostumo usar um gotoAndStop para um frame vazio no flash.. e deixa seu filme com o wmode transparente...Pq tbm fazer via outros meios, existem alguns internautas que bloqueiam scripts e tals.. dae ferra o restante da página.abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mario_web 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2007 Amigo. normalmente é assim o negócio, que nem a leila falou.. eu coostumo usar um gotoAndStop para um frame vazio no flash.. e deixa seu filme com o wmode transparente... Pq tbm fazer via outros meios, existem alguns internautas que bloqueiam scripts e tals.. dae ferra o restante da página. abraços. Valeu !! Me perdoe pelo atraso no agradecimento... Um forte Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites