Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Oliveira

Cópia de Objetos

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou fazendo um cadastro onde tem titular e dependentes, um titular poderá ter até 10 dependentes. no form dependentes tem campo de nome e data de nascimento por exemplo:<div id='dep'> <table> <tr> <td> campo nome </td> </tr> <tr> <td> campo data nascimento </td> </tr> </table></div><button onclick="incluir()">incluir</button>eu quero fazer uma função que duplique o div inteiro e mudando o nome dos campos(variaveis).Vcs tem alguma ideia???No aguardo!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leonardo, para copiar um elemento e todos os elementos contidos nele, você pode utilizar o método cloneNode, do Javascript/DOM, assim:

<script>function clonar(idPai, idFilho){	document.getElementById(idPai).appendChild(document.getElementById(idFilho).cloneNode(true));}</script><div id="d1">	<div id="d2" style="border:solid 3px #003366; width:300px;margin:4px 4px 4px 4px;">		CADASTRO:									<br />		XXXX:	<input type="text" />			<br />		XXXX:	<input type="text" />			<br />		XXXX:	<input type="text" />			<br />		XXXX:	<input type="checkbox" /> XXXX			<input type="checkbox" /> YYYY		<br />		XXXX:	<input type="text" />			<br />	</div></div><input type="button" value="CLONAR" onclick="clonar('d1','d2');" />
FONTE: W3SCHOOLS

 

Adapta esse script ao seu sistema e tenta gerar o esquema das variáveis, qq dúvida postae...

OK..!!?? T+...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.