Robex 171 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2007 Como faço para declarar como checked um determinado item do meu CheckedListBox? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2007 Use o método SetItemChecked() dela.Abraços,Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robex 171 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2007 Eu usei porem deu o seguinte erro...No overload for method 'SetItemChecked' takes '0' argumentslistAutores.SetItemChecked();O que desejo fazer eh o seguinte... por exemplo, tenho um List com:ElcioRobsonWiliandesejo marcar Robson como checked, sendo assim desejo marcar como checked a segunda possicao do list...Como faria??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robex 171 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2007 A solucao eh...listAutores.SetItemChecked(j, true);Graymalkin, valew pela forca cara!!! Brigadao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites