Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Miss

Tab (foco) automatico

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

em um determinado form tenho dois input do tipo text (ddd e fone). eu qro q qdo o cara digite no ddd ex: "45" ele passe o foco pro campo "fone". Segue meu code:

<input name="dddfone" type="Text" maxlength="2" onKeyPress="if (dddfone.value.length ==1 && event.keyCode !=8) {fone.focus()};"><input name="fone" type="Text" maxlength="8">

desta forma funciona perfeitamente no firefox ... so q no IE ele passa o foco pro campo fone mais naum aceita a entrada do ultimo caracter digitado ....

alguem sabe resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente assim:

if (dddfone.value.length > 1 && event.keyCode !=8)
e caso desejar, eu tenho este codigo que muda de campo automaticamente:

<html><head><title>Mudança automática de campo</title><style type="text/css"><!--  body {font: 80% verdana}//--></style></head><script type="text/javascript"><!--   function pular(){	 if(window.event.srcElement.type == 'text'){ 	   var ele = window.event.srcElement;	   var index = ele.sourceIndex;	   if(ele.value.length == ele.getAttribute('maxlength')){		 document.all.item(index + 1).focus();  	   }	 }    }      document.onkeyup = pular; //--></script><body onload="document.cad.campo1.focus()"><p>Digite, por exemplo, o valor: 553 4322 678</p><form name="cad">  <input type="text" name="campo1" maxlength="3" size="5">  <input type="text" name="campo2" maxlength="4" size="5">  <input type="text" name="campo3" maxlength="3" size="5">  <input type="submit" value="Enviar"></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.