VOM 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2007 Galera tou terminando meu formulário Flash+PHP com auto resposta. Ele já esta funcionando, no entanto faltam alguns pequenos ajustes para ficar pefeito. Alguém pode me ajudar.Tou usando campos INPUT TEXT com variáveis definidas. Todos campos tem um action de validação funcionando.No entanto, para campo de inserção de dados como DATA DE NASCIMENTO, não conseguir adicionar um MASK para quando o usuário digite ex: 99999999 ele automaticamente mostre 99/99/9999, como posso fazer isso? Outra dúvida é como limitar a este campo apenas aceitar valores numéricos, e que o usuário nem consiga preencher este campo com outros caracteres que não seja numéricos. Por fim, preciso de uma função que faça com que ao abrir a página com este arquivo flash automaticamente o primeiro campo do formulário fique ativo para digitação (um onload ou onfocus da vida). Procurei um bucado e não conseguir fazer isso. Alguém pode ajudar? Obrigado.Para este formulário estou usando actionscript 2.0.AbsVOM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Junho 10, 2007 1º - Input só com números: nome_de_instancia_do_txt.restrict = "0-9"; 2º - Mudar o foco: Selection.setFocus(seu_txt); 3º - http://www.imasters.com.br/artigo/4651/fla...ut_e_textfield/ Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites