Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Analizar CheckBOX

Recommended Posts

Amigos!

Tentei fazer assim abaixo, mas ele não está verificando realmente se os campos checkbox do formulario anterior que estou resgatando, estão TICADOS ou NÃO

Vejam oque eu fiz:

E10	 = Request.Form("campo1")  ' checkboxE10 E12	 = Request.Form("campo2")  ' checkboxE10 E15	 = Request.Form("campo3")  ' checkboxE10 E40	 = Request.Form("campo4")  ' checkboxE10 E41	 = Request.Form("campo5")  ' checkboxE10 E42	 = Request.Form("campo6")  ' checkboxE10 E43	 = Request.Form("campo7")  ' checkboxE10	   IF E10 = "ON" THEN	A = 1	  ELSE	A = 0 END IF  IF E12 = "ON" THEN	B = 1	  ELSE	B = 0 END IF  .......... response.write A & "<BR>" & B response.end
Alguém me ajuda a fazer certo, pois não estou tendo exito nisso!

Preciso saber quais estão marcado após envio do formulario, pois depois de acordo com a resposta se MARCADO ou NÃO, irei colocar em campos SIM/NÃO

Ex: SE Marcado = TRUE

Não Marcado = False

Podem me ajudar!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os CheckBoxes só passam valor se estiverem marcados, quando estão eles passam o "value" que está definido em seus parâmetros html.

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado, como é que posso resolver isso?Tem algum jeito de eu fazer isso, com radio ou checkbox????se tem alguma coisa aí, consegue me postar ou uma ajuda referente.Pois quero fazer um cadastro deste tipo para facilitar, pois não quero colocar SELECTLIST com opções SIM e NÃO para selecionar.Queria fazer isso com checkbox ou radio button.Tem como???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.