Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tobias_Silser

preciso de uma máquina nova... mas qual config ideal

Recommended Posts

Bom pessoal... venho aqui pedir uma ajuda pra comprar um novo PC...

antes eu li o tópico lá sobre as recomendações do que especificar.. etc..

então vamos la..

1° - Qual vai ser a função do computador (Jogos,Trabalho com imagens,com programas 3D e etc)

- sou webdesigner, e uso muito o Flash, Photoshop, programas 3D, Dreamwaver e Corel Draw

2° - Quanto vai poder gastar no total

- R$2.000,00 (valor baseado no orçamento que fiz aqui em minha cidade:

-HD SATA 160G

-gravador DVD LG

-proc. Intel Pentium D915 2.8G 800MHZ 775

-HD SATA 1G

-teclado + mouse óptico + caixa som

-mother board s/v/r

-1G de memória

-windows VISTA

-Monitor LG LCD 17

-placa vídeo 256MB / 512 PCI

*essa config ficou em R$1.985,70

3° - Se vai precisar de Monitor,Gabinete,Teclado,Mouse ou não.

- monitor de 17 lcd, gabinete, teclado, mouse

Bom é isso.

alguem pode me dar uma mão... principalmente na escolha da placa de vídeo... pois não saco nada.

aguardo...

grande abraço a todos.. e agradeço desde já pela força! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites