mancini 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2007 Olá para todos... sempre leio as discuções, dicas e truques sobre osa celulares. Aprendi e fiz várias mudanças no meu. Porém nunca havia feito back-up e por descuido desconectei o fone de ouvido como o P2P conectado e ativo... a "cáca" foi feita, o celular não identifica mais o fone de ouvido.Algum dos experientes e experimentadores desde já fez "cáca" parecida? alguém pode me sugerir uma correção? Tem sauvação??Um baita abraço para todos!mancini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Olá para todos... sempre leio as discuções, dicas e truques sobre osa celulares. Aprendi e fiz várias mudanças no meu. Porém nunca havia feito back-up e por descuido desconectei o fone de ouvido como o P2P conectado e ativo... a "cáca" foi feita, o celular não identifica mais o fone de ouvido.Algum dos experientes e experimentadores desde já fez "cáca" parecida? alguém pode me sugerir uma correção? Tem sauvação??Um baita abraço para todos!mancinihum esta é nova, sinceramente sera bem melhor você levar em uma assistencia tecnica, e dica sempre faça um backupbom boa sorte mais eu pelo menos nao poderei ajudar você http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites