Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Switch

Promob e 3ds Max -

Recommended Posts

Fala pessoal !Seguinte, uma rede de lojas aqui do Paraná pediu pra mim fazer os móveis em 3d... até aí tudo bem, porém eles querem incluir também na biblioteca do Promob ! Os arquivos da biblioteca são .dfx (Auto CAD) e dá pra importar no 3ds max e também exportar, mas eu queria saber se alguém já fez isso, pois não tenho o Promob e teria que testar, preciso de uma resposta amanhã pra empresa.Outra coisa, quanto cobrar por movel desenhado ? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo Switch;Oi, ja realizei esse tipo de trabalho; algumas verificações:- quando se cria o modelo em 3dmax, a malha do objeto fica pesada para promob. o programa não consegue ler a qtdade de vértices. (dificulta processamento dos objetos na tela/render)- você vai precisar de um Promob para conseguir inserir os objetos, e talvez algum treinamento/tutorial- normalmente, bibliotecas de móveis são construidas em Autocad, pois trabalha melhor com meshLembrei disso; talvez exista ainda outras questões de compatibilidade, etc.Cobrar por móvel? É relativo, pela questão de dimensões diferentes e dificuldades diferentes entre móveis, procure trabalhar com um valor seu, de hora de trabalho.Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.