Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá pessoal,eu tinha lido aqui a respeito de um programa que produz efeitos que podemos usar em menus e botoes no flash.esse programa salva os efeitos como imagem, gifs animados, sei lá. e importamos eles pelo flash.alguém pode me dizer que programa é esse?eu vi um topico aqui uns dias desses falando,mas cansei de procurar e não achei.Obrigado.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Eder,esse faz efeito com os textos,e salva em swf,eu preciso daquele que faz efeitos, que podemos usar em menus, não só em textos, na verdade em qualquer lugar, não só em menus.e ele salva em gif animado, algo assim, acho que foi o Antoniosp que deu essa respostaeu procurei o post mas não achei, já faz um tempinho que ele foi postado.a dúvida era como fazer um menu que tinha num site, que tinha o efeito que quando passamos o mouse em cima fazia do botão ele se deformava em ondas, como uma pedra caindo no lago.=/

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você está falando do After Effects, da Adobe. Na verdade é um programa bem profissional (leia-se: caro) para criação de vídeos em geral. Se for para criar efeitos de botões é melhor procurar algo na internet...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ah valeu Antonio,era isso mesmo,ufa tinha cansado de procurar, vou tentar testar alguma versão trial desse programa se nao conseguir procuro outros meiosObrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser pessimista, é bem difícil de criar algo nele, já tentei :P. Nesse site tem alguns exemplos, mas precisa já saber mexer no programa e ter plugins adicionais para completar a maioria.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não é difícil de criar nada nele é difícil talvez para cinema e outras coisas do genero para internet é bem fácil depois que você aprende o básico tudo que você colocar no palco você colocas os efeitos que ja tem dentro dele e são muitos prontos .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.