Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gavner

Devagar

Recommended Posts

E aí pessoal,este fórum (3D) está muito lento, acho que devemos movimentar essa parada. Não só pelas dúvidas mas também pelas trocas de idéias................Vamos agilizar galera.....FLW.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh kra se rola o contest eu vo fika vendo mais nem vo participa quero espera uns 3 contest dae o povo jah vai ta mais loku e vai se mais proveitoso por enquanto seria legal ter workshops naum soh de modelagem mais tb de desenhos e arte tradicional e logico a galera treina dae vamo diverti mais :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Eh verdade... acho q esse forum está MUITO lento mas, já que está no início, bem como seus participantes, poderia rolar um contest de coisas simples a base de box-modeling por exemplo como digamos um armário, cama, guarda-roupa, ou qualuqer outra coisa, bem como uma ajuda paralela explicando alguns efeitos e tecnicas utilizadas. O que vocês acham ? :D/> Diego :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

ahh.. eu acho intão ki tinha q rolar.. sem ser contest.. tipo ninguém ganha...mas rolar um tema de uma cena pra galera ir fazendo saka?aí o povo ía opinando e talz, mas todos fazendo o mesmo tema

Compartilhar este post

Link para o post

ahh.. eu acho intão ki tinha q rolar.. sem ser contest.. tipo ninguém ganha...mas rolar um tema de uma cena pra galera ir fazendo saka?aí o povo ía opinando e talz, mas todos fazendo o mesmo tema

Eu acho uma boa idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.