Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nescau Gelado

área admin no Flash para o cliente atualizar textos e músicas

Recommended Posts

pessoal, vamos la...

seguinte... tenho um site feito em Flash, nele tem um link que carrega um outro swf externo, nesse swf tem alguns players de música com um pequeno campo pra texto abaixo...

até aqui tudo ok... fácil fazer...

mas a dúvida é a seguinte... como fazer para o cliente atualizar esses arquivos de áudio e os textos através de uma area admin???

como fazer para que o cliente faça um login e possa atualizar esse conteúdo?

inserir ou excluir novos arquivos de áudio e texto... etc.

alguém pode dar uma mão... ?

desde já agradeço!

abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como a sua aplicação "axa" os nomes dos arquivo de som? eles estão num XML? num arquivo de texto normal?se estiverem, fica facil, você só teria que fazer um formulario que editase esse arquivo XMLnesse caso sua duvida nem é tanto da area de flash, seria de ASP ou PHP, ou a linguagem que você for utilizarse quiser posso mover seu tópico para lá

Compartilhar este post

Link para o post

então... os arquivos ficam em uma pasta no servidor.e são ligados ao flash através de um xml.como eu poderia fazer então?teria de ter uma area pra upload de novos arquivos de audio.... to confuso... perdido... alguem me dê uma luz...

Compartilhar este post

Link para o post

sim nesse caso teria um campo para fazer o upload dos sonso trabalho dessa area administrativa não esta no flash, e sim editar o aquivo XMLcriando um formulario HTML para o usuario digitar as informações necessarias(nome da musica, autor..) enviado o formulario para o servidor, você teria que usar o PHP (ou outra linhguagem de servidor), para acrecentar do arquivo XML original as informações enviadas pelo usuario, é coisa simplesposta essa duvida na area ASP ou PHP( a que você for usar), que o pessoal lá responde

Compartilhar este post

Link para o post

estou começando agora em AS, mas tenho experiencia em PHP, e daria a seguinte ideia, se usar XML, usa php para atualizar os xml, caso algum upload, retirada de arquivo do servidor, você manda o xml para o flash, e o php com o mysql, seria como eu faria...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.