DaniCp 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Olá Pessoal!Estoud desenvolvendo um CD que terá um exe do flash, e a animação conte´m botões que abrem arquivos em PDF, para isto estou usando o fscomand! Ateh ai tudo certo...Só que estou precisando de ajuda... De que forma fazer para que a pessoa que esta rodando o CD não precise ter o adobe acrobat instalado n o seu comp, para abrir os arquivo em PDF...Resumindo: como posso rodar o adobe acrobat a partir do CD? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 o que você pode fazer é verificar se eles está instalado na maquina http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showtopic=22937 coloque um instalador junto do CD, e peça para o usuario instalar caso não conseguir abrir o arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniCp 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 MAS NÃO QUERIA FAZER ESTE PROCEDIMENTO...SEI QUE DAH PARA RODAR O ADOBE A PARTIR DO CD...SÓ NÃO SEI QUAL LINHA DE COMANDO UTILIZAR...EU TERIA QUE ESPECIFICAR, EM ALGUM LUGAR (QUE AINDA NÃO SEI), QUE O ARQUIVO DEVE SER ABERTO COMO O ADOBE QUE ESTA NO CD...ESTOU UTILIZANDO :Fscommand("exec", "arquivoPDF.bat");E NO BAT:start doc.pdfexitPENSO EU QUE EM ALGUM DESSES LUGARES (NO FSCOMAND OU BAT) EU DEVA ESPECIFICAR QUE O ARQUIVO ABRA A PARTIR DO ADOBE ACROBAT QUE ESTA NO CD.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leorsilva 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 tava com esse problemão que td mundo encontra quando se depara com esse tipo de trabalho... fuçando, fuçando, fuçando encontrei essa solução e funcionou... vamos lá aos passos:1º - crie na pasta onde vai ficar o .exe uma pasta com o nome de fscommand.2º - dentro dessa pasta coloque os arquivos: reader.exe(baixa o foxit), pdf e o freemx.exe(procura no google).3º - no 1º quadro da animação coloque esse código:function fmxExec(thing) { var url; var success; if (getVersion().substr(0, 3) == "WIN") { url = SharedObject.getLocal("freeMX2002", "/"); url.data.url = thing; success = url.flush(); trace("success"+success); fscommand("exec", "freeMX.exe"); }}4º - no botão que irá abrir o pdf coloque esse código:on(release){ fmxExec("parte.pdf");}Funcionou sem problemas nenhum comigo... qualquer coisa manda um alô com email que lhe mando um exemplo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordan 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Nunca testei essa maneira postada pelo leorsilva. Mas quando estive com esse problema, transformei os arquivos para o formado SWF com a ajuda do Flash Paper. Assim eu os chamei como ExternalMovie usando o Behavior. Ficou ótimo.Por sorte, eu tinha os arquivos no formato DOC. Não sei se é possível transformar PDF em SWF com o Flash Paper. Creio que não. Aliás, se conseguir, dê um alô aqui no tópico dizendo como! :DA sugestão do Flash Paper foi do Eder Fortunato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites