Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

balinha

sql nao sei onde baixar

Recommended Posts

cara quero montar 1 server de mu!!!e nao acho onde baixar o sql server 2000 queria ajuda pra baixar o sql server e fazer 1 server de mu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

balinha, bem-vindo ao iMasters.Você postou no fórum de MySQl e não de SQL Server. Por isso esse tópico será movido para lá.Outra coisa: Salvo engano, o SQL Server não é gratuito. Pelo menos não em todas as versões. Acho que só a versão Express é gratuita. Assim, nunca é demais lembrar que pirataria não rola no iMasters e o membro que fizer algum post relacionado à pirataria estará sujeito as punições previstas nas regras.

a beleza vlw!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa: Salvo engano, o SQL Server não é gratuito. Pelo menos não em todas as versões. Acho que só a versão Express é gratuita. Assim, nunca é demais lembrar que pirataria não rola no iMasters e o membro que fizer algum post relacionado à pirataria estará sujeito as punições previstas nas regras.

É isso ai, somente a versão 2005 express e a versão 2000 MSDE são gratuitasNeste post tem links para donwload destas duas versões e alguns links com informações adicionaishttp://forum.imasters.com.br/index.php?sho...amp;hl=downloadabs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.