Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Response.write ou inline ?

Recommended Posts

Pessoal, estava lendo uma matéria no BLAZ sobre php, e la informava que o processamento inline era 2 vezes mais rapido do que se fosse utilizado o "echo" (o mesmo q o nosso response.write)

 

Transformando em ASP, os processos ficariam da seguinte forma

 

Escrevendo Inline:

<% if x = 10  then %><b>X é igual a 10</b><%End if%>
Escrevendo com Response.Write()
<%if x = 10 thenresponse.write("<b>X é igual a 10</b>")End if%>
Vcs entenderam a diferença? Será que no ASP o método inline é tbm mais rapido que o response.write() ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai q vcs se enganam.... o inline eh mais rapido, pois o servidor não precisa processar o comando.. ele simplesmente ignora o que vem adiante e o html faz o serviço.. entenderam?Eu estava analisando o virtua store e a loja é 100% feita desta forma (inline) .. raro achar um response.write...mais opiniões por favor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu estou na duvida. Pela lógica do deleete, acho que é assim.Só que eu li em algum lugar que é bom evitar esse tipo de código, "macarrão"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.