Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vandrao

Menu DropDown no evento momento do clique!

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Fla ae brothers....

Intaum to querendo fazer um menu tipo do netvibes: NETVIBES

Como vocês podem ver ai...quando você clica no menu do lado esquerdo ele abre um quadrinho ao lado...

Eu estava fazendo isto com hover mais estava dando problemas pelo tamanho do menu...intaum queria fazer por onclick...

Alguem pode da uma força?

Eu to tendo problemas com o posicionamento do submenu...

eu coloquei posição absoluta nele...mais não consigo colocado do lado do item do menu que foi clicado...

fiz uma gambiarra e coloquei ele na posição do mouse kk...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, n precisava fazer gambiarra nao rsé simples, você pegaria a target do evento, e dela você pegaria as propriedades top e left (offsetTop, offsetLeft), dai pra rodar no onclick? n entendi! rsss onclick="abremenu(event)" ???ou entao, target.onclick = function (e) { abremenu(e || window.event) }pescou?:)

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ velho, bem que eu queria, mas aqui n dá =/minha internet é liberada pra poucos sites :Pé uma m***** ser analista de um banco :PPP nem meu gerente tem acesso total a internet lolllmas, vai vendo ai, qq coisa, posta ai com o codigo que agente tenta resolver!e ah, que bom que ta dando certo!:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.