Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

retornando padrão xp

Recommended Posts

pessoal eu tenho o xp professional instalado na minha máquina. aí eu instalei um paquizinho pra ficar com a cara do sistema do macintosh.só que eu preciso deinstalar. disinstalei. só que ainda existem alguns icones o sistema (paquizinho) antigo. tanto q quando eu me logo, não aparece a kra do logon do xp, é do paquizinho que instalei. o paquizinho é o crystal clear.como eu faço para retornar todos os icones do xp? tipo pra ficar como se tivesse acabado de instalar.como?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que se eu posso lhe ajudar... é esse o programa né?:http://baixaki.ig.com.br/download/Crystal-...r-BricoPack.htmSempre falo pro pessoal dar uma olhadinha nos coments de outros usuarios... veja lá as recomendações:

Recomendações:Antes de instalar o Crystal Clear BricoPack você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

E agora a opniao do usuario:

Contras: vou dar um dica muito boa para quem não instalou ele ainda, faça uma limpeza no pc antes de colocar ele e uma desfragmentação tbm, mas só coloque ele se você tiver certeza pq se você tirar ele mesmo usando o ponto de restauração pode dar pau no seu XP.

Por isso é sempre bom dar uma olhada nos pros e contras antes de instalar qualquer coisa no sistema, mas deixa eu dar uma pesquisada pra ver se nao acho uma solução...

Compartilhar este post

Link para o post

O que principalmente nao esta funcionando? nao tem como fazer as alterações manualmente? até agora nao achei nada...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tentei de tudo. até manual mais naum vai.os icones no outro sistema estão no xp mesmo eu excluindo o paquizinho.os icones não são do xp, a talea de logon não é do xp e outras coisas,eu acho que só reinstalando por cima o xp

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito mais facil que achei até o momento é você iniciar a instalação do XP e na hora que aparece as opções escolher recuperação do windows ele vai reinstalar em cima do que tem ai, nao vai mexer nos arquivos, porem aconselho a fazer um backup em cd ou pendrive, alguns programas poderão ter que ser reinstalados, mas acho que é a melhor opção, e mais rapida.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.