WDK_Gatts 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 ae galera da para eu inserir dados na tabela ou atualizar esses dados via o datagrid?quando eu adiciono novos valores ou modifico os ja existentes no datagrid e fecho a aplicação nada é alterado nas tabelas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo_koga 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Entaum cara, sempre usei o grid e nunca tive esse tipo de problema que você esta tendo, quando crio minhas grid crio o datasource e depois pego e mando o VS criar automaticamente a grid... Como você fez pode ser um erro na forma como você esta criando... Se você detalhar como você fez acho q podemos lhe ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Loureiro 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 amigo, se voce ta fazendo na mão a conexão com o banco voce tem que programar no evento do datagrid o update para atualizar os dados no database.eu particularmente não gosto de fazer tudo automático.. (visual studio 2005).voce ta usando 2003 ou 2005 ? se for 2003 tem que ser na mão mesmo.. no caso do 2005 voce tem a possibilidade de fazer automático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites