Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

tela flutuante de descrição

Recommended Posts

Ola pessoal, nao sei se isso da pra fazer em asp, se é em javascript, blablabla... queria saber como se faz o seguinte, tenho uma imagem, ao passar em cima dela com o mouse, aparece um texto correspondente a essa imagem destro de uma tela "flutuante", é tipo o "ALT" DO HTML, mas como queria editar a cor, tamanho, etc da tela...Agradecia a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado e desculpa pelo erro, é que não sabia em que linguagem fazer, agora espero que alguem me ajude...Agradecia a ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

kra dá uma olhada no lab. de scripts daqui do forum mesmo que eu acho que você consegue um bem bacana!eu ia escrever a logica do programa pra você, mas eu to super cansado, fui dormir ontem as 3hrs da madrugada, hoje nem café com coca-cola ta me levantando rsss desculpa mesmo!mas faz isso, vai lá no lab. de scripts q tu vai achar com certeza!:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado por responder a minha pergunta, mesmo cansado, hehe... Mas so ha um probleminha, o que eu vou procurar no lab. de scripts?? Isso tem algum nome especifico aqui no javascript? Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.