ingridtele 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 E02 - Escreva um programa para ler 200 notas e armazená-las em um vetor. Admitindo-se que podemhaver erros no processo de digitação, algumas notas podem ser inválidas, isto é, fora do intervaloentre 0 e 10. Desenvolver módulos (procedimentos ou funções) para determinar o número de notasinválidas, a média das notas válidas e número de notas acima da média.E06 - A Coordenação de um curso de Informática deseja saber quantos alunos estão cursando aomesmo tempo as cadeiras de Técnicas de Programação e Sistemas Operacionais. Escreva umprograma que leia os códigos de matrícula dos alunos de ambos os cursos, sabendo-se que existem25 alunos cursando Técnicas de Programação e 20 alunos cursando Sistemas Operacionais. Oprograma deve imprimir o código das matrículas dos alunos que estão cursando ambas as disciplinas.................................................................................................................................................2 exercicios de vetores! alguém pode ajudar??? Respostas em Fortran por favor!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Adorei essa! Além de pedirem resposta do exercício agora pedem a linguagem. <_< E ainda por cima na linguagem que Moisés programava. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ingridtele 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 nao pode ajudar? então nao atrapalhe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piloto de Fuga 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 só se cadastrou pra chegar pedindo abrindo 4 tópicos. bom não sei nada de fortran mas poderia passar a lógica pra resolver pq é facinho mas........ ela qr em fortran e tudo resolvidinho kk http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ingridtele 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Sei que a linguagem fortran nao eh usual... mas minha faculdade exige isso de mim... de uma lista imensa de 100 exercicios para o meu trabalho tive dificuldade nesses e achei que o fórum serviria para ajuda e nao críticas! Se nao fosse uma nessecidade urgente nao estaria postando 4 topicos... mas se querem ajudar por favor: de algoritmo ou fortran eu entendo... só preciso de uma forcinha! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Ei, pessoal, por gentileza, sem brigas aqui no fórum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif ingridtele, você usou a busca do fórum antes de postar? Quem sabe você consiga resolver alguns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites