Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcossilva

Menu drop down e frames

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, eu fiz um site, com 4 frames, um topo, esquerda, direita, e baixo.Fiz um menu no fireworks que fica no frame esquerda, e alguns items possuem menu dropdown, que abre para a direita, soh tem um detalhe, na hora em que o menu drop down aparece, metade do menu não aparece, por causa da limitação do frame da esquerda, tem como contornar este problema, usando frames ??T+ galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,

Da so uma lida aqui

:wacko:/>

\\

Compartilhar este post

Link para o post

Babu, o artigo que você me passou é bem interessante, mas não é exatamente o que eu quero, eu gostaria de fazer isso com menu drop-down mesmo, apesar de o efeito ser praticamente o mesmo, não é o que eu quero. veja se é possível isso!!MAs valew ate´agora!!Procurem por aee q eu vo fuçando por aki falo!!T+

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Como esta o menu, dentro de tabela?Se sim, coloque entao em porcentagem o frame que tem o menu e o outro que fica dolado, assim, quando o menu ultrapassar o tamanho original do frame, o mesmo (o frame) tbm aumentará conforme o menu aumenta, mas nao sei se isso realmente da p/ fazer, nunda usei frames, so iframes![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Como esta o menu, dentro de tabela?Se sim, coloque entao em porcentagem o frame que tem o menu e o outro que fica dolado, assim, quando o menu ultrapassar o tamanho original do frame, o mesmo (o frame) tbm aumentará conforme o menu aumenta, mas nao sei se isso realmente da p/ fazer, nunda usei frames, so iframes![]sRodney

Salve,Intaum pq você respondeu que dava para fazer e so depois diz que naum sabe.p**** sitenovo so respondo o que você sabe cara. :wacko:/> \\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.