Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Rambo

Tutão

Recommended Posts

Eu e meu colega bloggeiro estamos fazendo uma série de tutoriais mostrando a criação de um site desde o início até a finalização.

A primeira parte está feita: http://www.web2ponto0.com.br/tutao-parte-1...g-e-wireframes/

Como é uma série de tutoriais que abrange tecnologias e áreas diferentes o único local que achei pra postar foi esse aqui

Espero que aproveitem

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

matou a pau, eu como não sou da área de criação certamente vou aprender muita coisa....já sssisti a primeira parte e recomendo, aguardando as próximas hehehehbelo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

kra muito bom esse tutorial ...espero q o resto saia logo e q vcs (criadores) se satisfaçam com seu trabalho....vcs são muitos bons...eu estou iniciando nesse mundo agora mas paresse q ñ vai ser tão dificil quanto eu pensei q fosse...já q exintem pessoas dispostas a ajudarem...

Compartilhar este post

Link para o post

otimo tuto!!!!!!!!!!!!!!!!!!po muito bom esse modo de fazer esboço do lay-out, ate entao eu fazia tudo no sulfite e depois passava pro flash pra depois montar no photoshop .... agora que to começando a fazer meus sites conforme o padrao, vou ficar esperenado ancioso para o restante do tutorial!valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oba !!!Finalmente saiu a segunda parte, meus parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por aparecerem por aqui :DAs próximas partes pretendemos lançar o mais rápido possível ;)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.