Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Mural Fuscão Preto

Recommended Posts

uHAua.. ae.. mal a img ta uma bosta..

eh ke eu num passei d ano.. =/..

:(/>

fui pra recuperacao ANUAL, ANUAL, naum anal como gosta o o chã garganta profunda. uaHUA...

bom.. mas ta ae minha participacao, humilde.. AUHAUHa

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow chokz....posta ae q eu num to vendo a img....poe o link embaixo.......seu burro......uahuhauahuhauhauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

ae.....acabou nada....falta a img do xicão....do dos e do dioguinho (yauhuhuhau.....eu vi o dioguinho pela cam hj.....o bicho eh feio que só a desgraça....parece acidente de caminhão.....auauahuahuhauhauahau)Ae xicãosua vez......seu porquinhouhuahuahuahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:/> perae..dexa ver se eu tindi..u binhu foi comer uma mina nu fuscao e comeu o estofado?IUaiuHAiuHAIhuhauIUaiuHAihhaIUHAiuHA :D/> :D/> :D/> :D/> :D/>

hauhuuuhuuhuauhuahuhua ... aeee wiliam qse isso veio .. hauhauhuauhauhua ... :lol:/> :lol:/> :lol:/> :lol:/> ae binhao explica direito essa historia aee .. hauhauhauhauh ... :D/> :D/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuuuhuuhuauhuahuhua ... aeee wiliam qse isso veio .. hauhauhuauhauhua ...

eu mereço neh..

será q ninguem intende q o cara q me registro tava mamado e colocou meu nomi com N

aff...

UHAihAiuhAIuiuHA

:D/> :D/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

WilliaN, seguinte cara....o lance do estofado...eh bem mais profundo...c eh que você me entende.....se você quiser eu esplico, mas vai ter que ser por pm.......pq tem a ver com o bola, mas conhecido como argentino......a parada com o funsca,....eh mais complexo...pq envolve o binhu.......então essae eu num falo......mas a do bola......essae todo o imasters jah sabe.....uahuahuahuahuahuahuahuahzueraAbraçãoChan

Compartilhar este post

Link para o post

ae to fazeno a minha relaxa ae seus gay...

FUGINDO DO TOPICO Gente.. vo revelar o segredo do Xivão pra você's... ele mesmo afirmou.. Shivans diz: eu to de cueca branca uheuheuhe e meia do piu piu amarela AUheUHEUAHeauHauheuHAuheUHeAUheaUHeAUheaUheUHeauhUHEUH 100 NOÇÃOOOOO!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae to fazeno a minha relaxa ae seus gay...

FUGINDO DO TOPICO Gente.. vo revelar o segredo do Xivão pra você's... ele mesmo afirmou.. Shivans diz: eu to de cueca branca uheuheuhe e meia do piu piu amarela AUheUHEUAHeauHauheuHAuheUHeAUheaUHeAUheaUheUHeauhUHEUH 100 NOÇÃOOOOO!!!!!!!!
afffff nininha... eu fico assim toda madruga... logico nao com a mesma cueca e nem com a mesma meia uheuhehueuheuheafffffff me kebro as prancha ne uheuheuheuue

Compartilhar este post

Link para o post

kd as img?!?!?!?!vamo zua o argentino po!!!!!!!!hAUhuAHuAHuAHUAHUuAHuAFunsca bola!!!o primeiro com airbag frontal triplo.......pra num errar a mira!!!!uAHUhAUhaUhAUHauhauhuAahAe Solari....c eh argentino, mas eh meu amigo!!!!!isuhuhuahuheuhuhuauhurfalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

DAEEEE!!FUI RESGATAR O MURAL DO FUSCÃO LA NA PAGINA 4!DAE CHAN E CAMBADA!! VAMO CONTINUAR COM O MURAL, AFINAL DE CONTASESSE FUSCA EU AGARANTIUUUUU!!!RULEZ AIH!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.