Rosvalmir 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Boa noite,Gostaria a quem pudesse me dar uma dica.Comprei o SGH-E256 da Samsung e quando ativo a camera, ela fotografa tudo normalzinha.O problema é que ela faz em modo espelho, ou seja invertido.Existe como alterar essa configuração?Aguardo as dicas da galera.:---) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Boa noite,Gostaria a quem pudesse me dar uma dica.Comprei o SGH-E256 da Samsung e quando ativo a camera, ela fotografa tudo normalzinha.O problema é que ela faz em modo espelho, ou seja invertido.Existe como alterar essa configuração?Aguardo as dicas da galera.:---)Ola amigo td bem???seja bem-vindo ao fórum...Entao infelizmente deste celular eu nao manjo muito mais da uma fuçada em configurações de imagem ou da câmera você pode achar alguma coisa la okse você comprou seu celular diretamente da loja leve seu celular na assistência técnica beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosvalmir 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Pessoal, agradeço a gentileza.Mas vou deixar aqui a resposta, que a Samsung me passou.Para fazer as imagens voltar ao modo normal, é só apertar as teclas de volume.Dai td volta ao normal.Fica aí o recado para os que tiverem esse mesmo probleminha:-)Até uma próxima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Pessoal, agradeço a gentileza.Mas vou deixar aqui a resposta, que a Samsung me passou.Para fazer as imagens voltar ao modo normal, é só apertar as teclas de volume.Dai td volta ao normal.Fica aí o recado para os que tiverem esse mesmo probleminha:-)Até uma próxima.Opa cara muito obrigado pela contribuição http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HelpDesk-Renan 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Tópico muito útil, eu também tava com esse problema, rsrs... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RMT1 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2007 Pessoal, agradeço a gentileza. Mas vou deixar aqui a resposta, que a Samsung me passou. Para fazer as imagens voltar ao modo normal, é só apertar as teclas de volume. Dai td volta ao normal. Fica aí o recado para os que tiverem esse mesmo probleminha:-) Até uma próxima. Cara, você salvou meu D900!!!! Com esta dica, resolvi em 1 segundo o problema de espelhamento da câmera!!! Agora sei que devo ter pressionado a tecla de volume sem querer. BELEEEEEZA, irmão. Valeu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KabelinhuHacker 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 olah amigo fiz o cadastro no site somente para ajuda-lo é o seguinte o seu SGH-E256 fotografa espelhado ? simples sabe os botoes de volume al lado to telefone? entao você aperta pra baixo que ele volta ao normal apertando pra cima ele fica de ponta a kbça espero ter ajudado abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
terremoto 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 quando você ligar a camera para captura de fotografia,você vai em menu,entra em configuração de foto,e lá você configura a foto do jeito que você desejar valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites