Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Gaspar

sistema de agenda de contactos

Recommended Posts

Antes de mais peço desculpa porque não deveria escrever aqui este post, mas queria fazer dois pedidos.Um deles é, ainda têm o sistema de agenda de contactos que foi o desafio cujo todos os programadores de asp deste forum contribuiram? Necessitava de uma cópia desse código se fosse possível.A segunda coisa, é um código completo deste forum. Tenho visto e testado alguns códigos prontos mas ainda não vi nenhum igualzinho ao forum imasters.Se puderem ajudar-me ficaria grato.Nota: Os códigos que estou a pedir são meramente para estudo.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto ao sistema de agenda de contatos teria que ver com os participantes se eles poderiam fornecer

Quanto ao fórum, igual ao imasters, você vai ter que compra-lo pois não é de distribuição livre. mais informações em http://community.ipslink.com/board/

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, jonathandjSe fosse possivel então falar com os participantes, ficaria grato.Relativamente ao forum, estou a pesquisar e em principio irei comprar o produto. Gostava era de saber se é open source, isto para estudar melhor a estrutura e o código.Sabe se é open source?Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

no caso do forum creio que não seja opensource, melhor você entrar em contato direto com eles pelo link que te passei.Quanto aos trabalhos, enviarei MP com o link deste post para que os mesmos respondamAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa Ricardo Gaspar beleza cara??bom eu sou uns dos participantes do desafio, você quer o codigo-fonte ne??me adicione ae no msn para a gente conversar melhor sobre istotfsarri@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

opa Ricardo Gaspar beleza cara??bom eu sou uns dos participantes do desafio, você quer o codigo-fonte ne??me adicione ae no msn para a gente conversar melhor sobre istotfsarri@hotmail.com

Kaplan,Tudo bem, obrigado e contigo tudo?Eu utilizo pouco o msn por isso se quiser conversar comigo, vai ter que ser por email. No entanto se quiser o meu contacto do msn é tygar@hotmail.comgrande abraço

O código do IPB é opensource sim, mas isso não quer dizer que ele seja free.

viva, IPB está a referir-se ao código do forum correcto?Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.