Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo.p

open mysql com pws.

Recommended Posts

Atualmente estou com dois computadores sendo q um fica com o win xp e a outra com 98...como o meu win xp o IIS esta com problemas eu instalei o PWS no 98 mas quando eu coloco o msm comendo q eu usava no IIS ele da esse erroErro de tempo de execução do Microsoft VBScript error '800a01b6' O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'open' /rho/ql/includes/conecta.asp, line 4 e a linha 4 é essa<%Dim conexao Set Conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open = "Driver=MySQL;user=user;password=minhasenha;server=127.0.0.1;database=test"%>eu já intalei o driver ODBC do MySQL mas continua com esse erro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta isso strCon = "driver=MySQL ODBC 3.51 Driver;DATABASE=base;SERVER=localhost;UID=usuario;PASSWORD=senha" Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open strConclaro tem que instalar o MySQL ODBC 3.51 Driver

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isso strCon = "driver=MySQL ODBC 3.51 Driver;DATABASE=rede2;SERVER=localhost;UID=usuario;PASSWORD=senha" Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open strConclaro tem que instalar o MySQL ODBC 3.51 Driver

Continua dando erro :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.