Renanbg 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Olá pessoal...Ja tenho uma rotina no sistema utilizando esse form de login, só que hoje, essa tela aparece no oncreate do form principalQueria que o pedido de login aparecesse junto com a tela de splash.Pq fiz uma tela de splash com progresso e tals...Alguem sabe como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Veja este tópico Controle de Acesso, tem um exemplo que fiz sobre login em sistemas, basta mudar conforme a sua necessidade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 eu ja vi uma vez esse exemplo do Marcio, e sei q é um exemplo excelente ... mais naum me recordo mto bm como ele mostra a tela de login ....pode fazer da forma q ele mostra lah ou simplesmente implementar um Timer no splash, muda o intevalo pra uns 4s e cria o form de login no Timer ...uma sugestao .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 No caso do exemplo a tela de login é criada antes mesmo da tela principal... teria somente que mudar no fonte para ela criar depois da tela de splash... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Ja tentei colocar ele uma vez ali no splash e consegui, mas ele não reconhecia os usuarios que eu digitava, não sei pq.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 hummm... Tente vendo o fonte do exemplo que passei, e passe para o seu programa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 O que você tem ali é bem parecido com o meu, então depois do inicializate ven o splash ...e la pelos 50% do carregamento em dei um showmodal no form de loginEle aparece, mas é como se estivesse morto, nenhum botão funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h1d3 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Cara mas a tela de splash nm viria antes do login,tp"apresenta,loga e entra"?c tava qrendo q antes q o splash suma o login apareca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Exato, eu abro o sistema e aparece o splash e antes do splash fechar para abrir o sistema quero que apareça o pedido de login... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h1d3 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 é cara axo q o melhor msm e a sgestao q ja deram,usando um timer não?dexa tp o splash com 30 s e quand der 4 abre o login,c o cara nao logar da um loop pra volta o splash ate alguem entrar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Ja fiz isso, só que n sei pq o form d elogin perde a conexao com o banco...acho que vou deixar como está hj...valew pelas dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Renanbg, tentou aplicar da forma que passei o exemplo do link para você ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Sim, é o mesmo que eu tenho aqui...a diferença é que no seu exemplo n tem splash e carrega o loginMas deixa quieto...hehehe, só queria fazer isso pelo visual mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 beleza... você quem sabe... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites