Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renanbg

Form de Login

Recommended Posts

Olá pessoal...Ja tenho uma rotina no sistema utilizando esse form de login, só que hoje, essa tela aparece no oncreate do form principalQueria que o pedido de login aparecesse junto com a tela de splash.Pq fiz uma tela de splash com progresso e tals...Alguem sabe como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja vi uma vez esse exemplo do Marcio, e sei q é um exemplo excelente ... mais naum me recordo mto bm como ele mostra a tela de login ....pode fazer da forma q ele mostra lah ou simplesmente implementar um Timer no splash, muda o intevalo pra uns 4s e cria o form de login no Timer ...uma sugestao ....

Compartilhar este post

Link para o post

O que você tem ali é bem parecido com o meu, então depois do inicializate ven o splash ...e la pelos 50% do carregamento em dei um showmodal no form de loginEle aparece, mas é como se estivesse morto, nenhum botão funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara mas a tela de splash nm viria antes do login,tp"apresenta,loga e entra"?c tava qrendo q antes q o splash suma o login apareca?

Compartilhar este post

Link para o post

é cara axo q o melhor msm e a sgestao q ja deram,usando um timer não?dexa tp o splash com 30 s e quand der 4 abre o login,c o cara nao logar da um loop pra volta o splash ate alguem entrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o mesmo que eu tenho aqui...a diferença é que no seu exemplo n tem splash e carrega o loginMas deixa quieto...hehehe, só queria fazer isso pelo visual mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.