Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

N3G4T1V3

Integração entre windows form e web form

Recommended Posts

Galera eu tenho uma solução que tem um projeto web onde tenho lá minhas páginas.. e tenho também meu windows form onde tenho meu programa que roda localmente.. gostaria que os 2 se conversassem do tipo fazer a chamada de uma classe do windows form pelo meu web form.. isso é possivel?Caso sim e alguem souber algo sobre posta ae!vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew...Naum entendi direito sua ideia mas dah sim para usar classes...O q você diz com o termo "conversassem"???Pois geralmente precisamos apenas da base de dados para que os 2 sistemas conversem, você fez 2 sistemas separados em base de dados separadas??? Ow você quer aproveitar as funções que você ira criar em um sistema para outro???Qq coisa posta dando mais informacoes...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é possível utilizar as classes de uma aplicação Windows Forms em um Web Form, mas se for possível, creio que você só necessitaria referenciar o projeto da aplicação Windows Forms em sua página, mas mesmo que funcione, o ideal é você criar um terceiro projeto que seria sua Class Library e compartilharia as classes comuns aos 2 projetos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.