Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joao Lima

[Arquivado] Bit Defender Antivirus Plus v10

Recommended Posts

Comprei este antivirus pela internet pq me recomendaram, porem ele deixa o PC muito mais do que lerdo!! é uma coisa de louco nao to aguentando mais... nao da pra fazer nada que ele segura oq você esta fazendo!! alguem sabe oq eu posso fazer pra resolver o meu problema ?? eu gostaria de continuar com ele pra nao perder o meu dinheiro afinal de contas foram 49 dolares ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carasua solução é configurar..só isso..se você n quer jogar dinheiro foravai entrando na configuraçao dele pra n bloquear td..nunca usei esse bit defender...uso nod32 e n jogo fora..flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele nao tem meio termo... ou ele esta com tudo ligado segurando kd 0 e 1 q passa pelo processador ou entao ele ta desligado e deixa passar tudo... acabei de descobrir q ele fede...ps você paga NOD32 ?eu tinha ele em uma versao hackeada do windows xp q eu tinha baixado no emule ... ele baixava atualizaçao sozinho e dizia estar registrado mais sei la... nem cd key eu coloquei pra instalar o windows!!! ja vinha com milhares de drivers e umas coisa bem util!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigon pago n..até pq td q uso n pago nada..nunca usei o bit defendermas pelo visto ele deve estar com a segurança tao alta q sua máquina nem respira!tenta trocar de anti-virus..baixar o nod se você quiser..flwz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.