Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo1

Server.Execute

Recommended Posts

ae galera...fui na busca e nada...resolvi postar....se alguem puder ajudar ae...

Estou querendo gerar um "include" dinamico...Na pag1.asp tem um select com varias opções...O usuario escolhe e aperta enviar... então eu pego a variavel da pagina pag1.asp na pag2.asp...Nela(2) eu faço algo assim:

DIM vBody, vIncludevBody = Request.Form("body")vInclude = Server.MapPath("../body/"&vbody&"")Server.Execute(vInclude)
No caso estou usando o MapPath pq deu erro qdo eu fiz direto a variavel dentro do execute...
Agradecido...Rodrigo()'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua dúvida? Deu alguma mensagem de erro?

A idéia do Server.Execute é essa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

antes de executar escreva a variavel vInclude e verifique se o endereço de chamada está correto

Compartilhar este post

Link para o post

Então...Mais um problema...

Me parece q o serve.execute nao compartilha variavel...isso é verdade?como faria então para fazer esse include dinamico?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso realmente é um problema...

Uma sugestão é você armazenar o conteúdo da variável em uma sessão e acessar na pagina carregada. Depois você apaga a sessão.

Se for uma variável passada como parâmetro, você consegue recebe-la na página carregada utilizando request.

Compartilhar este post

Link para o post

ae...boa...nao é como parametro...é uma variavel (vBody) que se trata do corpo do e-mail marketing escolhido anteriormente pelo usuario via fso eu abro as opçoes...Fiz com a Session...boa ideia!Funcionou do jeito...abxvalew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.