Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clayton-mer

Recortar Anuncio

Recommended Posts

olá turma estou precisando novamente a juda de vcs. estou precisando do seguinte.estou desenvolvendo sistema de carro e o meu cliente agora resolveu que quer que coloque um sistema de recorte de anuncio seria assim o cliente iria visitando os carros e os carros que ele gostase iria marcar como recorte, ele marcaria quantos ele quizer, depois ele iria clicar no link na página inicial ver meus recorte e iria aparecer a lista de carros dele, como poderia fazer isso, pra falar a verdade não sei nem a lógica de como fazer isso, algum poderia me ajudar.desde já em agradeço.atenciosamenteClayton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi a logica é a mesma de um carrinho de compras, o cara clica e adiciona na tabela temporária, ao voltar para index verifica se a sessão atual existe na tabela temporária, se existir carrega da tabela temp, se não existe puxa da tabela principal e monta o index

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem algum exempro de código.

aguardo

que quizer ver um exemplo entre nesse site

http://www.megaclassi.com.br

ai seria como eu preciso, quando abre a lista de carros, em um checkbox, onde ele marca e o carro vai para a seção de carros marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.