valmello 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Salve a todos. Moçada, estou com a seguinte expressão. Porém está abrindo em outra pagina, mas eu quero que seja aberto na mesma janela. O que está faltando para funcionar da forma que eu desejo? Caso tenha alguma outra forma, gostaria que fosse descrito. <input name="Editar" type="button" id="Editar" onClick="window.open("EditaDetalhesCliente.asp?id=<%=rs("cod")%>");" value="Editar"> Grande abraço e conto com a colaboração de todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Tenta, depois do caminho da página, separado com virgula, colocar o "Target". Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 se quer que abra na mesma pagina tu pode usar o window.location: <input name="Editar" type="button" id="Editar" onClick="window.location = ("EditaDetalhesCliente.asp?id=<%=rs("cod")%>");" value="Editar"> ou parent.location.href: <input name="Editar" type="button" id="Editar" onClick="parent.location.href = ("EditaDetalhesCliente.asp?id=<%=rs("cod")%>");" value="Editar"> ou então você define no onclick para chamar uma função javascript e na função define o action do form e depois da um submit, document.f.submit(); <input name="Editar" type="button" id="Editar" onClick="javascript:Validar();" value="Editar">Js: <script LANGUAGE="JavaScript"> var botao = 0; function Validar(){ if (botao==0){ botao = 1; document.f.action='("EditaDetalhesCliente.asp?id=<%=rs("cod")%>")'; document.f.submit(); }else{//para evitar clicar duas vezes alert('Operação em processamento. Favor aguardar!'); } } </SCRIPT> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valmello 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Valeu irmandade...Funcionou da seguinte forma...<input name="Editar" type="button" id="Editar" onClick="parent.location.href = ("EditaDetalhesCliente.asp?id=<%=rs("cod")%>");" value="Editar">Valeu mesmo..Saudações... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites