Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valmello

window.open

Recommended Posts

Salve a todos.

 

Moçada, estou com a seguinte expressão. Porém está abrindo em outra pagina, mas eu quero que seja aberto na mesma janela. O que está faltando para funcionar da forma que eu desejo?

Caso tenha alguma outra forma, gostaria que fosse descrito.

 

<input name="Editar" type="button" id="Editar" onClick="window.open("EditaDetalhesCliente.asp?id=<%=rs("cod")%>");" value="Editar">

 

Grande abraço e conto com a colaboração de todos.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quer que abra na mesma pagina tu pode usar o window.location:

<input name="Editar" type="button" id="Editar" onClick="window.location = ("EditaDetalhesCliente.asp?id=<%=rs("cod")%>");" value="Editar">

ou parent.location.href:

<input name="Editar" type="button" id="Editar" onClick="parent.location.href = ("EditaDetalhesCliente.asp?id=<%=rs("cod")%>");" value="Editar">

ou então você define no onclick para chamar uma função javascript e na função define o action do form e depois da um submit, document.f.submit();

<input name="Editar" type="button" id="Editar" onClick="javascript:Validar();" value="Editar">
Js:

<script LANGUAGE="JavaScript">		var botao = 0;		function Validar(){			if (botao==0){				botao = 1;				document.f.action='("EditaDetalhesCliente.asp?id=<%=rs("cod")%>")';				document.f.submit();			}else{//para evitar clicar duas vezes				alert('Operação em processamento. Favor aguardar!');			}		}		</SCRIPT>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu irmandade...Funcionou da seguinte forma...<input name="Editar" type="button" id="Editar" onClick="parent.location.href = ("EditaDetalhesCliente.asp?id=<%=rs("cod")%>");" value="Editar">Valeu mesmo..Saudações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.