Maccarv 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Pessoal, tô com um sério problema aqui. Estou criando um login, só que tá acontecendo o seguinte: tenho uma tabela contendo algumas fatias do layout do login, e DENTRO desta tabela é que preciso inserir a tag form (local onde estarão os campos do forumulário), só que quando exibo a página no navegador, minha tabela fica desconfigurada, ou seja, após o form, o dreamweaver cria um espaço (como se fosse uma linha vazia) que tá empurrando o layout pra baixo. Tem como não permitir que isso aconteça? Segue link pra visualização do problema: modelo do problema Agradeço desde já a todos pela ajuda. Abraços. Marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Se você está usando css, adicione no início do bloco o seguinte: *{margin: 0; padding: 0;} []'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
r_perisse 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO MUITO MUITO OBRIGADO! oBS? p**** - A ADOBE PODERIA JA TER RESOLVIDO ISSO NÃO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites