joacatito 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Olá!Estou desenvolvendo um código onde necessito utilizar webparts. Parece simples, mas estou apanhando em coisas banais.Vamos ao código.Tenho um webpartmanager (webpartmanager1) e duas webpartzone (webpartzone1 e webpartzone2)O drag and drop está funcionando sem problemas, mas o q eu preciso mesmo é resgatar de qual webpart veio e qual o id do controle que foi "dropado" na webpart.Alguém consegue me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Estava dando uma olhada na documentação e pelo que vi, o evento WebPartMoving do controle WebPartManager contém estas informações em um de seus parâmetros (System.Web.UI.WebControls.WebParts.WebPartMovingEventArgs).Neste parâmetro você tem a propriedade WebPart que contém os valores originais, além das propriedades Zone e ZoneIndex que indicam a WebPartZone de destino. Dê uma olhada e confirme se não estou cometendo um engano, afinal só li a documentação, mas não testei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joacatito 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Juliano, mais uma vez sou muito grato pela ajuda. Posto agora o resultado funcionando 100%. Pode ajudar alguém com a mesma dúvida: //Evento disparado na hora em que se move um objeto ou controle entre webpartsprotected void wpmTeste1_WebPartMoving(object sender, WebPartMovingEventArgs e) { // Resgato a "WebPart pai" -> que originou a mudança Label1.Text = e.WebPart.Zone.ID.ToString(); //Resgato o controle movido foreach (Control c in e.WebPart.Controls) { Label1.Text = Label1.Text + " -> " + c.ID.ToString(); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites