Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joacatito

WebParts

Recommended Posts

Olá!Estou desenvolvendo um código onde necessito utilizar webparts. Parece simples, mas estou apanhando em coisas banais.Vamos ao código.Tenho um webpartmanager (webpartmanager1) e duas webpartzone (webpartzone1 e webpartzone2)O drag and drop está funcionando sem problemas, mas o q eu preciso mesmo é resgatar de qual webpart veio e qual o id do controle que foi "dropado" na webpart.Alguém consegue me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada na documentação e pelo que vi, o evento WebPartMoving do controle WebPartManager contém estas informações em um de seus parâmetros (System.Web.UI.WebControls.WebParts.WebPartMovingEventArgs).Neste parâmetro você tem a propriedade WebPart que contém os valores originais, além das propriedades Zone e ZoneIndex que indicam a WebPartZone de destino. Dê uma olhada e confirme se não estou cometendo um engano, afinal só li a documentação, mas não testei.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, mais uma vez sou muito grato pela ajuda.

Posto agora o resultado funcionando 100%. Pode ajudar alguém com a mesma dúvida:

//Evento disparado na hora em que se move um objeto ou controle entre webpartsprotected void wpmTeste1_WebPartMoving(object sender, WebPartMovingEventArgs e)	{	   // Resgato a "WebPart pai" -> que originou a mudança		Label1.Text = e.WebPart.Zone.ID.ToString();	   //Resgato o controle movido		foreach (Control c in e.WebPart.Controls)		{			Label1.Text = Label1.Text + " -> " + c.ID.ToString();		}			}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.