Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jair Humberto

preloader, modo mais limpo de fazer.

Recommended Posts

quanto mais frames tem o preloader, mais suave será o progresso da barra.agora aqueles efeitos lá, quando termina de carregar o preloader, é so editar o action Script , exemplo:você faz uma animação de 50 frames nesse preloader, e acrescenta do frame 50 ao 70 outra animação de saida do preloader,aí é so editar o AS:

preloader.gotoAndStop(Math.floor((preloader._totalframes-20)*percentage));	if(loaded == total){		preloader.gotoAndPlay(51);		if(preloader.totalframes == preloader._currentframe){			delete this.onEnterFrame;			gotoAndStop("Scene 2", 1);		}	}
esse tipo aí mais ou menos, recomendo por um stop() no inicio e no fim do preloader ^^não testei o código então se tiver algum erro, é so falar,ah lembro mais uma vez, quanto mais frames tiver o preloader, mais suave será o progresso,PS.: engraçado eu que bolei esse preloader :( no entanto não consegui implementa-lo da ultima vez,não sei o que deu errado, com vocês está tudo certo?Abraços.
Sera q o problema eh com meu Mc ??? :unsure: repare q ele mostra carregado , mas continua carregando ..desculpe pelo incomodo ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe a demora Felipe, andei uns tempos fora, não tava entrando ultimamente.posta o fla aí pra eu dar uma olhada! aí agente vê onde tá o problema.Edit: opa vi o seu site parece que o problema já foi resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, a pedido do Raphael estou postando novamente o fla principal do preloader. e o swf pra ficar facil de ver o resultado.

fla: http://www.weblightbrazil.com/imasters/flash/intro.fla

swf: http://www.weblightbrazil.com/imasters/flash/intro.swf

Qualquer coisa podem me mandem emails.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal to usando esse loader ai postado porém estou tendo umas dificuldades... utilizei ele porém ao inves de fazer a barra crescer criei uma animação com mascara com exatos 100 frames.. e a cada porcento que ele passa ele vai passando de frame.. até ai programei tudo beleza.. porém na hora que executo ele só começa a executar a animação a partir dos 60 porcento +-... alguem teria ideia do porque de isso estar acontecendo???

Se souber da uma luz ai vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.