Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordnaicon

Efeitos em layers

Recommended Posts

:mellow:/> Tô com uma dúvida de iniciante, mas nao reparem, sou iniciante no photoshop, :P/> Bem, eu fiz uns efeitos usando o Blending Options em uma layer1, aí criei a layer2, e alterei as Blending Options dela. Só que quando eu altero essa opção na layer2 a layer1 recebe os mesmos efeitos. Alguém sabe como impedir isso?Valeu,Pablo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Pq nao cria um novo documento??Quanto à layer, estranho isso, porventura ta c/ o mesmo nome??Nao consigo entender... nao posso abrir o ps agora... mas é estranho...Mas, na duvida faça como eu, crie tantos quantos novos documentos for necessario assim, nao terá problemas, e tal![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com o mesmo nome naum altera a layer. acredito q seja o seguinte, vamos supor layer 1 e layer 2você utilizou o blending na layer 1, duplicou, a layer 2 vai ter os mesmo padroes da layer 1, mas qndo você comeca a alterar, você vai estar vendo somente a layer 2, tampando a layer 1, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com o mesmo nome naum altera a layer. acredito q seja o seguinte, vamos supor layer 1 e layer 2você utilizou o blending na layer 1, duplicou, a layer 2 vai ter os mesmo padroes da layer 1, mas qndo você comeca a alterar, você vai estar vendo somente a layer 2, tampando a layer 1, entendeu?

mas na tela das layers tem os "thumbs" de como está cada layer :P/>/>

Compartilhar este post

Link para o post

:mellow:/> Muito estranho!Tenta o seguinte: Altera a posição das layers, clicando no menuzinho do lado direito da tela, ai você coloca a de baixo pra cima e pampa. Ou melhor, e mais fácil já que você é iniciante: No mesmo "menuzinho" você clica na "coluninha" eye, que tem um olho, ou seja, você irá bloquear-la, visualizando somente a outra camada, ou vice-versa.Qualquer dúvida post aki! B)/> Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.