lucas_rc 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Galera tenho um sistema Multi-Camadas e MySql so que tem ficado muito lento, ja fiz muita coisa para melhorar a performance algumas sugiram um pouco de efeito, foram feitas no sistema so que no MySql em si não foi feita nenhuma alterações, alguem sabe me dizer alguma configuração no MySql para melhorar a performance.Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Junho 16, 2007 Qual tipo de tabela você está usando? Quais operações estão lentas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_rc 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 Obrigado pela atenção..Minhas tabela são MyIsam, os casos que estão lentos é na hora de abrir alguma tabela ou na hora de fazer alguma deleção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 Suas tabelas possuem indices adequados? Você usou o termo "Multi-Camadas", o que você quer dizer exatamente? Pode falar um pouco a respeito deste sistema? Em qual linguagem este sistema foi concebido? Qual tipo de conexão utilizada com o banco de dados? O Servidor do MySQL esta compartilhado com outros serviços? Quais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites