Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Blacksmith

Nero 7 não apaga mais CD-RW e DVD-RW

Recommended Posts

Oi, pessoal.Uso o Nero 7 (v7.9.6.0) com duas leitoras/gravadoras: SONY (CD-R/CD-RW) e LG (DVD-R/DVD-RW). Sem nenhuma razão aparente o Nero 7 não apaga mais nenhuma mídia regravável. No momento no qual é solicitada a limpeza rápida ou completa dos CD-RW ou dos DVD-RW o Nero informa que as mídias não são regraváveis e, portanto, não podem ser apagadas.O Nero 7 também não apaga mais mídias regraváveis gravadas por outros programas. Outros programas também não conseguem apagar mídias regraváveis anteriormente gravadas pelo Nero 7.Uma curiosidade: se gravo uma mídia regravável com o CD Burner XP Pro esse mesmo programa consegue apagar a mídia; mas o Nero 7 não.Se levo essas mídias gravadas pelo meu Nero 7 para outra máquina com o Nero todas são apagadas sem problema.Logo, o problema não está nas leitoras/gravadoras e nem nas mídias; e sim no meu Nero.Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem carase você mesmo disse q o problema está no neroremova-oe tente achar uma outra versão..porém ele n apaga de nenhum dos 2 leitores?será q o problema n está em apenas 1 leitor?e tbm q essa mídia q você gravou, ela é de dvd ou de cd?você colocou no drive certo?flwz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sei que a sua intenção foi ajudar, mas sua abordagem não possui consistência.1. Se a solução fosse "tentar achar uma outra versão ..." para um programa que estava funcionando normalmente e agora não está eu não estaria recorrendo ao fórum, não é ?2. Acho que você não leu atentamente minhas informações iniciais. O problema não está nos leitores/gravadores e nem nas mídias; já que o outro programa (no caso, o CD Burner XP Pro) grava e apaga as mídias normalmente.Em tempo: estou utilizando as mídias corretas em seus respectivos leitores/gravadores, mas o problema com o Nero permanece.De qualquer forma, obrigado pela tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

amigominha afirmação possui consistencia simvocê pode ter feito alguma alteração no sistema q tenha danificado o softwareo q pode ter feito a versão do nero parar de funcionar..foi alguma alteração q você fez no sistema1 pergunta, você paga o nero?tentou reinstalar o programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.