Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rviegas

time

Recommended Posts

contrui uma página em html e outra de resposta em asp. (configurei o servermodel no testing server "VBScript"isto tudo, atrávés do dwmx2004.na html, na action da form coloquei a página de resposta em asp e com o method "get", e um botão submit lá dentro,na página de resposta coloquei <% = Time %>pretendia com isto que me fosse indicada a hora na página de resposta.quando pressionei "F12" para testar, apareceu-me a hora correcta"no entanto,...... quando publiquei o site e entrei nele...ao pressionar o botão submit, em vez de me aparecer a hora apareceu-me um número esquisito "1071197410".posto isto, a minha pergunta só pode ser:- Mas afinal o quê que fiz de errado para não aparecer a hora correctamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Saber a resposta, eu nao sie so sei que existem scripts que pegam a hora ou do micro do usuario, ou do horario do Grenwith (é assim que se escreve) ou ainda sim de outro lugar que deseje, mas nao sei onde tem esses scripts, porém vi que você so colocou time, talvez seja do usuario, mas por estar num servidor, pode estar dando erro... nao sei ao certo... numero estranho nao??Da uma fuçada por sites que mostram scripts de horas e verá se ha algo errado...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu o seguinte erro ao entrar no site, após a publicação:

Errors Output

error compiling hora.asp: Unterminated <> operator at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 19. , /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.0/Apache/ASP.pm line 1432

Debug Output

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 13, near ") sMes"

(Missing operator before sMes?)

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 14, near ") sDia"

(Missing operator before sDia?)

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 15, near ") sHoras"

(Missing operator before sHoras?)

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 16, near ") sMinutos"

(Missing operator before sMinutos?)

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 17, near ") sSegundos"

(Missing operator before sSegundos?)

Bareword found where operator expected at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 19, near ") If"

(Missing operator before If?)

error compiling hora.asp: Unterminated <> operator at /home/pages/public_html/rv/hora.asp line 19. , /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.0/Apache/ASP.pm line 1432

Compiled Data with Error

-: package My::Bookmarks; ;; sub My::Bookmarks::__ASP__home_pages_public_html_rv_hora_aspxd6d639181ad3b1a78e090ab

420b34f41xINC { ;; package My::Bookmarks; ;; no strict;;use vars qw($Application $Session $Response $Server $Request);;

-: #line 1 /home/pages/public_html/rv/hora.asp

1: ;; ; ; &Apache::ASP::WriteRef($main::Response, \('

2: <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">

3: <html>

4: <head>

5: <title>Untitled Document</title>

6: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

7: </head>

8:

9: <body>

10: '));

11: Function Data(sData)

12:

13: sMes = Month( sData )

14: sDia = Day( sData )

15: sHoras = Hour( sData )

16: sMinutos = Minute( sData )

17: sSegundos = Second( sData )

18:

19: If sMes <= 9 Then sMes = "0" & sMes

20: If sDia <= 9 Then sDia = "0" & sDia

21: If sHoras <= 9 Then sHoras = "0" & sHoras

22: If sMinutos <= 9 Then sMinutos = "0" & sMinutos

23: If sSegundos <= 9 Then sSegundos = "0" & sSegundos

24:

25: Data = Year(sData) & "-" & sMes & "-" & sDia & " " & sHoras & ":" & sMinutos & ":" & sSegundos

26:

27: End Function

28: ; &Apache::ASP::WriteRef($main::Response, \('

29: '.(Data(Now)).'

30: </body>

31: </html>')); ;; }

--------------------------------------------------------------------------------

An error has occured with the Apache::ASP script just run. If you are the developer working on this script, and cannot work through this problem, please try researching it at the Apache::ASP web site, specifically the FAQ section. Failing that, check out your support options, and if necessary include this debug output with any query.

o quê k será?

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu instalei o apache há já algum tempo!desinstalei-o, formatei o disco e instalei o iis.isto é, o que eu tenho instalado é o iis e não o apache.nota: li num artigo que «A Microsoft recomenda, por motivos de segurança, que antes da sua instalação, você formate todas as unidades onde o IIS será utilizado com o sistema de arquivos NTFS»eu formatei em "fat32 normal"será que é esse o problema?porque qd ponho a visualizar no dwmx2004, através do "F12" aparece tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.