PhoEniXFirE 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Salve pessoal! Vamos ver se alguem sabe esta. Tive um problema agora qndo fui chamar a seguinte linha no ActionScript: return GB_showCenter('Fairy Tale', '/videos/?musica=fairytale', 165, 300) Esta linha está no hiperlink assim: <a href="#video" onclick="return GB_showCenter('Fairy Tale', '/videos/?musica=fairytale', 165, 300)"> qndo passei p action: on (release) { getURL("java script:return GB_showCenter('Fairy Tale', '/videos/?musica=fairytale', 165, 300)"); } não funcionou, recebo Instrução 'return' fora da instrução, mas no hiperlink do html funcionou, estando em ONCLICK, pq qndo eu coloco em <a href="java script:return GB_showCenter('Fairy Tale', '/videos/?musica=fairytale', 165, 300)"> nao funciona é como a função JS não funcionasse dentro do href do HTML e do getURL do AS, somente no onClick. Alguem sabe como resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Se você tirar o return e deixar só a função GB_etc() não vai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PhoEniXFirE 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Se você tirar o return e deixar só a função GB_etc() não vai?Não, como não conheço mto em Js, não sei como mudar, teria q ser no flash...Tem outro jeito de chamar uma linha javascript pelo flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 Tem sim, é pelo ExternalInterface. Ex 1 Ex 2 Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Sales 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 OBS: Atualizado... como era um tópico antigo (localizado através do google), não me atentei as respostas "ocultas" abaixo da msg. ---- "Desencavando" o tópico... Rai ou alguém que souber... :-) Estou tendo exatamente esse problema hoje, alguém aí resolveu isso de alguma forma? Como posso chamar o onClick através do Flash? [ ]´s Marcelo Sales Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 como o Antonio mostrou acima, veja a classe ExternalInterface. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites